Edmundo Cruz apresenta coleção 2014 no centro de Sintra

A exposição de Edmundo Cruz que marca o final de 2014 está marcada para o próximo dia 8 de Novembro no MU.SA, o Museu das Artes de Sintra. Nesta inauguração vão ser apresentadas novas obras que completam um conjunto de quase 30 quadros únicos do pintor.

Aqui pode ver algumas das obras que vão estar em exposição, assim como recordar outras que fazem parte da vida do artista.

A inauguração está marcada para o dia 8 de Novembro, pelas 16h, no MU.SA, Museu das Artes de Sintra. O espaço é bem no centro de Sintra, mesmo ao pé do Olga Cadaval.

“Este ano dediquei-me principalmente ao retrato. Nunca digo qual é o meu quadro favorito. Se não gosto, não apresento. Mas destaca o quadro «Pormenor de Vida». É um estudo de uma senhora em Sintra a alimentar os pombos que costuma passar as tarde solarengas junto ao soldado desconhecido, no Jardim da Correnteza. Essa é uma das novidades. Mas também me deu especial gosto de terminar o quadro com a vista para o Palácio da Vila. Como todos sabem, Sintra é uma das paisagens que mais gosto de pintar e este ano não podia deixar de apresentar uma nova visão sobre este belo monumento”, explica Edmundo Cruz.

Para qualquer informação adicional sobre as obras ou a exposição pode sempre utilizar os números 963 812 466 ou 219 291 287. Aproveite este Sábado e venha dar um passeio cultural pela vila de Sintra. Vemo-nos lá!

Exposição de 2014:
MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Av. Heliódoro Salgado, Estafânea
271575 Sintra

Horário
Terça a sexta-feira: das 10h às 20h
Sábado e Domingo: das 14h às 20h
Dia de descanso: segunda-feira e feriado


Deixar uma resposta:

*

Não se preocupe pois não publicamos aqui o seu e-mailOs campos marcados são obrigatórios*

*