Está pronta a nova exposição de 2013

Quadro: Suavidade Cativante (2013)

É já no dia 30 de Novembro que vai inaugurar a nova exposição de Edmundo Cruz com os mais recentes quadros do pintor. São quase 20 obras realizadas nos últimos meses que vão estar expostas para mais um encontro que vai juntar artistas, amigos e família.

Conheça em detalhe alguns dos novos trabalhos que estarão expostos.

 

“A relevância da figura feminina marcou muito a coleção deste ano, mas também não pude deixar de lado as paisagens campestres, sempre com a minha preferência por Sintra, local que continua a inspirar a minha obra. Nunca digo qual é o meu quadro preferido, pois quando não gosto de uma obra não a exponho. Mas posso sublinhar o Suavidade Cativante, devido às cores misturadas onde o vermelho lhe dá uma grande vida. Os pontos dessa tonalidade dão um toque diferente ao trabalho. Mas também não posso deixar de falar do Ruinas, uma vez que tem os meus tons preferidos”, explica Edmundo Cruz numa breve apresentação da exposição.

A exposição abre portas no dia 30 de Novembro, às 16h, onde o pintor vai estar presente para uma tarde de convívio e apresentação das obras. O local será o Hotel Solar Palmeiras, no restaurante La Cocagne, em Paço de Arcos, mesmo junto à marginal.

Se quiser mais informações sobre estas e outras obras não hesite em contatar para o 219 291 287 ou 963 812 466

Morada da exposição 2013:
Avenida Marginal, Curva dos Pinheiros, Paço de Arcos

Ver mapa maior


Deixar uma resposta:

*

Não se preocupe pois não publicamos aqui o seu e-mailOs campos marcados são obrigatórios*

*